Um ônibus da empresa São Jorge, que transporta funcionários da empresa Odebrecht terceirizada da Vale que presta serviços no Pier IV, no fim da tarde desta quarta-feira, dia 30, saiu da pista e colidiu com um poste na Avenida dos Portugueses, nas proximidades da barragem do Bacanga.
De acordo com o agente municipal de trânsito da SMTT, Gilson Luis, o motorista relatou que teve problemas mecânicos que o fizeram perder o controle do veículo. “Ele disse que uma peça não estava funcionando corretamente e em seguida perdeu o controle do ônibus, colidindo com o poste”, afirmou o agente de trânsito que fez os primeiros levantamentos e isolou a área para evitar acidentes.
O motorista, que saiu ileso, informou que no momento do acidente não transportava nenhum funcionário, sendo o único ocupante do ônibus.
Voltar a página principal
Esses ônibus da São Jorge são todos inseguros. A Vale/Odebrecht deveria ter mais cautela com o transporte dos seus empregados; são ônbus todos maquiados. Me admira muito, a vale com todo seu rigor no quesito "segurança" permitir que uma empresa dessa opere dentro de suas instalaçãoes; pior ainda, levando pessoas.
ResponderExcluir