quarta-feira, 30 de março de 2011

ÔNIBUS DESGOVERNADO NA AVENIDA DOS PORTUGUESES COLIDE COM POSTE

Um ônibus da empresa São Jorge, que transporta funcionários da empresa Odebrecht terceirizada da Vale que presta serviços no Pier IV,  no fim da tarde desta quarta-feira, dia 30, saiu da pista e colidiu com um poste na Avenida dos Portugueses, nas proximidades da barragem do Bacanga.

De acordo com o agente municipal de trânsito da SMTT, Gilson Luis, o motorista relatou que teve problemas mecânicos que o fizeram perder o controle do veículo. “Ele disse que uma peça não estava funcionando corretamente e em seguida perdeu o controle do ônibus, colidindo com o poste”, afirmou o agente de trânsito que fez os primeiros levantamentos e isolou a área para evitar acidentes.
O motorista, que saiu ileso, informou que no momento do acidente não transportava nenhum funcionário, sendo o único ocupante do ônibus.

Voltar a página principal

Um comentário:

  1. Esses ônibus da São Jorge são todos inseguros. A Vale/Odebrecht deveria ter mais cautela com o transporte dos seus empregados; são ônbus todos maquiados. Me admira muito, a vale com todo seu rigor no quesito "segurança" permitir que uma empresa dessa opere dentro de suas instalaçãoes; pior ainda, levando pessoas.

    ResponderExcluir