segunda-feira, 4 de abril de 2011

MUITO LOUVOR E ADORAÇÃO COM FERNANDINHO EM SÃO LUIS

Um dos mais consagrados ministros de louvor e adoração jovem do Brasil, o cantor Fernandinho, apresenta-se em São Luís para o show de lançamento do CD e DVD “Uma Nova História” na sexta-feira, 15 de abril.

O palco da apresentação será a área coberta do Multicenter Sebrae a partir das 20h, lembrando que os portões serão abertos ás 19h.

Ingressos antecipados (R$ 15,00) podem ser encontrados nas lojas: Ousadia Fashion (Rua Grande e Tropical Shopping) e Livraria Betel (Shopping Del Plaza, na Cohab). O show terá ainda a participação do Dj Titó.

Sobre o cantor
Fernandinho, que faz parte do ‘Ministério Faz Chover’, é conhecido nacionalmente e até fora do país pelas letras de suas músicas que pregam os ensinamentos cristãos. Em suas apresentações, o cantor sempre recebe milhares de pessoas, que cantam e se emocionam com as mensagens de amor, fé e esperança em Cristo transmitidas durante o show.

No repertório, Fernandinho juntamente com sua banda promete ministrar músicas do novo CD e DVD “Uma Nova História”, além das já conhecidas pelo publico evangélico, com destaque para as canções "Faz Chover e "Grandes Coisas", versão da música "God of this City" do cantor norte-americano Chris Tomlin.

Pregando a palavra de Deus pela música
Fernandinho é membro da Segunda Igreja Batista de Campos do Goytacazes, casado e pai de três filhos. Alcançou reconhecimento público em 2003 após o lançamento do Cd Faz Chover que literalmente inundou o país com milhares de cópias vendidas e, desde então, a canção Faz Chover tem sido cantada por todo o Brasil praticamente em todas as igrejas. Suas composições também são muito apreciadas no meio artístico e cantadas por grandes intérpretes da música gospel brasileira.

 Sua discografia inclui trabalhos aclamados pela crítica e pelo público cristão. O Cd Sede de Justiça (2007) foi considerado por lojistas e consumidores o melhor já produzido pelo cantor. Alcançou o Disco de Ouro em 2007 e o Disco de Platina em 2008 pela SONY DADC. Seu trabalho mais recente foi o lançamento do Cd Uma Nova História que chegou às lojas de todo o Brasil em 2009 e, em apenas cinco dias, alcançou o Disco de Ouro com a venda de cinqüenta mil cópias. Ao todo Fernandinho possui em sua discografia seis CDs e três DVDs. Uma Nova História é o quarto DVD do cantor lançado no mercado.

Para Fernandinho a música é um meio para propagação da palavra de Deus. O foco de seu ministério está em servir a Deus dando ênfase na importância da família e da igreja como fundamentos para uma vida ministerial bem sucedida.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário